quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Estágio uninove reclame aqui

A uninove não exigia esse documento enquanto eu realizei o estagio e agora esta exigindo, fui mandado embora o ano pas. Fiz o estágio conforme solicitado reconheci firma tudo certinho e agora está aparecendo reprovado. A faculdade não atende o telefone e não.


Venho mais uma vez por meio do reclame aqui, para resolver mais um problema que estou tendo com a UNINOVE. Venho aqui novamente relatar um problema contra a instituição Nove de Julho na qual estou cursando Engenharia de Produção 7. Por um erro no sistema da faculdade, perdi minha vaga de alocação de estágio e não tive o suporte da COORDENAÇÃO DO CURSO DE.

Eu consegui um estágio remunerado a um tempo pelo Ciee e eles me deram um prazo de dias para entregar assinado o papel do estágio. Estou cursando o ultimo ano de enfermagem na uninove campus santo amaro, mas o problema e que não consegui campo de estagio, resolvi.


ESTÁGIO OBRIGATÓRIO. CORONAVIRUS, não seria viavel também suspender os estagios devido a aglomeração de pessoas. Bem comecei a cursar a faculdade não faz muito tempo mais já tive alguns problemas com a coordenadora (Editado pelo ReclameAQUI ) ela.


DENTRO DA UNINOVE. Uninove - Universidade Nove de Julho. UNINOVE NÃO LANÇA NO SISTEMA AS NOTAS E DOCUMENTAÇÃO DE. Constrangimento divisão de estágio - 05.

Porém pelo porte da uninove memorial já era pra. Chamo-me Thamires Pereira Do nascimento, aluna do oitavo semestre de Nutrição na Universidade Nove De Julho no. Prezados, boa tarde.


Pesquise reputação de empresas antes de comprar. Se tiver problema, reclame e resolva rápido. Toda empresa tem problema, boa é aquela. Mercado de trabalho, concorrentes, estágios, cursos.


Contatos da UNINOVE Ouvidoria - Telefone, Reclamação, Protocolo de. Como faço para postar uma reclamação como a sua aqui amigo? Cumpri meu estagio de series iniciais semestre passado, e enviei. Ou seja, podemos fazer um estágio não obrigatório de horas semanais.


Já tentei contato pelo Reclame Aqui, retornado pelo Jurídico da UNIP. Mas ninguém se sujeitaria a isso, pois só uma visitinha ao Reclame Aqui. Veja o que os alunos e ex-alunos avaliaram sobre Enfermagem, UNINOVE - Universidade Nove de Julho, Bacharelado e saiba. Não dão muita oportunidade de horários para o estágio.


Avalie seu curso tambémClique aqui para avaliar. Aqui em Manaus, temos o exemplo da Universidade Estadual do Amazonas que praticamente obriga os.


Há a esperança de que profissionalmente os estágios moldem o aluno como profissional, pois.

Vá até a Diretoria de Ensino e relate o que relatou aqui que eles deverão tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas