quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Smart fit cancelamento reclame aqui

Cancelamento do plano smart. Multa por cancelamento Cadastro e Assinatura Programas de Fidelidade Ingressei na Smart Fit, unidade. Visto que o contrato era de meses para. Gostaria do cancelamento imediato nas próximas faturas do meu cartão de crédito.


Smart fit cancelamento reclame aqui

Devido a pandemia do COVID-1 e a impossibilidade de frequentar a academia, solicito o cancelamento imediato do meu plano. Acho que a smart fit está. Academia Smart Fit. Réplica do Consumidor.


Boa noite, independente da pandemia, quero fazer o cancelamento com. CANCELAMENTO DO PLANO SMART. Tentei fazer o cancelamento do meu plano smart pelo site pois a. Um dia antes de fechar a academia, fui até a recepção pra cancelar minha matrícula, a recepcionista me informou que meu plano seria.


Só que neste momento, em que AINDA sou Cliente da Smart, gostaria de registrar minha insatisfação. Enviei vários e-mails solicitando o cancelamento desse serviço e não foi cancelado e agora foi descontado indevidamente um valor que não usei. Gostaria que essa mensalidade fosse isentada e gostaria de cancelar. Não tennho interesse em retomar, mesmo com a reaberutra da academia.


Prezados da Smart Fit diante da pandemia do coronavírus e do fechamento compulsório das unidades de Salvador venho por este solicitar o. Olá Camila, tudo bem? O plano foi cancelado automaticamente, pois nosso sistema não identificou o pagamento de mensalidades.


Smart fit cancelamento reclame aqui

Me matriculei pouco antes da pandemia de COVID-e usufrui por menos de uma semana da academia. Quero cancelar meu plano e não consigo. Prezados, eu e minha esposa somos clientes da acadêmia.


Ocorro que muito antes do coronavirus estamos tentando cancelar a smart fitness. Gostaria de cancelar meu plano, não tem relação nenhuma com a atual situação.


Como o plano está congelado não é possível cancelar pelo. Tive que mudar de cidade devido a pandemia juntamente com minha esposa e não consigo cancelar a smartfit. Compartilhe essa reclamação.


Ao acessar o site da academia, a opção. Pesquise reputação de empresas antes de comprar. Toda empresa tem problema, boa é aquela. Não há nenhuma orientação da Smart Fit em seu site em relação ao cancelamento durante esse período de quarentena.


Se eu não cancelar. Reclame Aqui a pedido do Valor Investe. A Smart Fit, por exemplo, contabilizava 2. A maior parte delas. As mais recentes são.


Edgard Corona, da SmartFit : alunos irritados por supostamente financiar disparos. Treine o quanto quiser na sua unidade, sem taxa de cancelamento. Mensalidades a partir de R$ 690.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas