sexta-feira, 6 de abril de 2018

Como salvar stories no destaque

Você gostaria de fazer uma boa primeira impressão com sua biografia de insta ? Faça ícones personalizados de destaque da história e deixe-os falar em vez de. Avaliação: - ‎3.


Internet › Redes sociaiscanaltech. Isso contribui para colocar os perfis no topo da lista dos Stories. A ideia é trazer novas experiências e evitar sempre os mesmos amigos em destaque.


Batizado de " Destaques ", o recurso da rede social permite criar álbuns. Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o. Então, criar um destaque com stories que. Minha conta do instagram não aparece a opção para eu salvar um destaque do stories.


Eu não consigo encontrar icones legais no canva. Também eu não consigo visualizar os destaques dos. A minha conta do instagram não tem esse opção de destacar história! Simplesmente não existe!


Recurso " destaques " nos Stories não está aparecendo nos perfis do. As fotos que coloco no meu story não ficam arquivados para colocar nos destaques, vai. Os meus tbm não aparecem e não consigo ver nem postar stories. Os destaques do Stories dão relevância ao que você quer que o seu seguidor veja.


Como salvar stories no destaque

Ir para Destaques - Destaques. Escolha as Stories que você deseja colocar em destaque. Clique nas opções acima da tela para colocar textos, emojis, filtros etc.


Como salvar stories no destaque

Não precisa mais postar screenshots de imagens dos seus discos com. Para editar ou remover um highlight, apenas toque e segure um dos destaques no seu perfil. Legal, não é mesmo?


Só consigo recortar a mão. E, assim, também não consigo mais mandar o vídeo diretamente para a rede social que desejo. Já desinstalei o app.


Você também pode trocar para a câmera frontal, fazer um Boomerang ou colocar o aplicativo no modo. Escreva um nome para a postagem em destaque e clique em.


Instagram, que há um bom tempo já não mostra 100% do. Fazer capas para os stories do instagram é uma coisa que gosto muito e você também, e como faz um bom tempo que não posto nenhuma, hoje. Você adorar tirar fotos e não perder aquele momento inesquecível? Para isso, abra o story que quer guardar, clique em Destaque na parte.


Tem um seguidor chato e não quer que ela veja tudo o que você posta na sua história? Existem meios de esconder suas fotos e vídeos. Tenho a minha app atualizada e não consigo meter musicas nas minhas stories. Já mandei mensagem na opção ajuda do instagram, mas não.


Quer escolher quem pode e quem não pode ver suas publicações? Dá para colocar os stories de Melhores Amigos nos destaques do.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas